terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pois bem,


Meu cabelo voltou a cair, minha fome foi embora há dias e a insonia veio em seu lugar. Perguntou como eu estou, está ai a resposta. Tudo por sua causa.

tanto tempo

Mas foram tantas coisas mal-acabas que a gente deixou de viver. E vivemos tanta coisa sem necessidade, pura perca de tempo. Era pra gente ter se amado mais. A gente transbordava amor quando juntos. Separados só soltávamos faíscas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

*


E se sentires vontade, faça-o.
O que não deve é se prender na procrastinação.
Antes a morte.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ode ao futuro alguma coisa

Já decidiu por quanto tempo vai viver sem mim? Já sabe quantos dias vai passar sem dormir pensando em estar comigo me amando como sempre estavamos? Jé perdeu o medo de não me ter de volta? Não me sentir mais contigo? Sei que até das brigas tu sentirás falta. Vai ver teus erros quando já for tarde demais. Vai passar anos pensando como poderia ter sido. E eu já vou ter aprendido a viver sem você. Sobreviver pela metade.

Estou bebendo saudade há semanase tenho certeza de que tens comido solidão.

Não te preocupas com o ar que me falta no pulmão ao te ver com alguém que meu reflexo não reconhece? Te entristece saber que ali poderia ser eu beijando outro alguém do jeito que nos beijavamos? Me doando do modo que me doava a ti?

Dói pensar que tu me escapas. E pensar que eu soltei o mundo pra segurar a tua mão...

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Ás vezes o 'aperto no coração' demora por você já não ter muita coisa dentro dele.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

bas lucky. bad trip.


Sabe aquela sensação de que você sabia que aquilo era errado, mas fez só pra testar a sua sorte?

É, companheira, sua sorte falhou.

rhymes

Quando mais precisar
eu vou aqui estar
Sem nem cobrar-te nada
Ser tão tão teu que
sufocar-te-ei com beijos até que
tu fiques tonta de tão enjoada

E assim devia ser todos os amantes
gordos, como elefantes,
de amor que não precisaria ser pagante
de ter a ti como água
e assim fazer-te-ia tão.

quote

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste


sábado, 2 de julho de 2011

não funciona mais.

Não é mais como antes. Nada flui como fluiria a algum tempo atrás. E não adianta esconder. Não é, nem mais, como um vaso que quebra e cola-se e parece remendado, porém, ainda é um vaso bonito. Nosso vaso quebrou e se deformou. Faltou colher todas as partes pra cola-lo. Faltou mudança. Faltou saliva.
Olhar entre os dedos e esperar ver tudo não vai funcionar.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

sempre um pé atras (ou dois, talvéz)

Não é que você tenha que perder todas as esperanças que ainda lhe resta, mas é que elas são as verdadeiras causadoras do seu sofrimento. Está bem. É sim pra você regurgita-las por inteiro, mas que, pelo menos, seja naturalmente.
Eu sei que nem tudo que acontece naturalmente acaba bem mas... tem que ser assim.
As pessoas felizes, normalmente, são as mais pessimistas. Não porque são assim e pronto, mas porque aprenderam que ter esperança decepciona.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

looping

Quanto mais triste e sozinha você se sente, mais fria fica. Nem pense que a solidão vai deixar você romântica e à espera vitalícia de alguém que te tire do escuro, porque não é isso que acontece na real life.
Muito pelo contrario. Quando mais no escuro você permanece, mais sua pupila se dilatará, menos frio sentirá, menos sono, e o medo não mais te amedrontará tanto. O cobertor que te aquecia vai parecer que precisa aquece-lo. Como tempo se tornará mais escuro que o próprio escuro.
Quando finalmente sair desse escuro, a luz doerá em seus olhos. Irá estranhar-se. Com todas aquelas cores fica difícil saber qual é o inseto venenoso.
Até que acostumarar-se com todo o brilho do amor.
Ficara fragil como nunca, jamais, esteve.
O ciclo infinito se fecha quando o brilho se faz opaco. E 'will back to the darkness'. Mas tudo passa. Quanto mais isso acontecer, menos sofrerá com tudo até que finalmente você cansa e se priva de baixo do cobertor. Se sente até bem, mais segura, lá. Aprenderá a ser auto-suficiente em tudo, ou quase, a defender-se sozinha. Afinal, "as pessoas feridas são as mais perigosas porque sabem que podem sobreviver".

segunda-feira, 16 de maio de 2011


O problema de mentir pra um avulso dizendo que está tudo bem com você é que nem sempre você quer omitir, nem sempre você quer estar bem e nem sempre é um avulso.
Minha mãe sempre dizia "só exponha seus problemas para quem pode resolvê-los". A dificuldade é descobrir quem pode.

domingo, 15 de maio de 2011



Parei de escrever. Não porque tenha me acomodado ou não tenha tempo pra destinar aqui. Mas sim porque escrever me faz entender a vida de outra forma. De uma forma mais triste. Na forma real que é a vida. Escrever te escraviza. Expôr o que tu sentes uma folha de papel ou numa página de qualquer espaço.
Acho que deve ser por isso que todos os poetas têm um "quê" de Casmurro. Por eles escreverem a mesma coisa sob diversos ângulos e terem todos os pontos vistos de diferentes maneiras, mas sempre ruins.
Parei de escrever. Não por preguiça ou falta de idéias. Mas sim por não suportar pensar ainda mais sobre o que eu sinto e o que eu deveria ou não sentir.
Quando se escreve, vê-se que tu poderia ter sido melhor, diferente, correto, metódico. Analisar seus erros e criticar seus acertos esgota a qualquer um que ainda não tenha uma alma de Pierró.