quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
E se for doce, que seja.
O meu amor reúne tudo o que vocês sempre procuraram e ainda sim, querem que eu não o viva?
Eu quero que saibam que eu estou muito bem, obrigada. E que não precisam se preocupar com a minha felicidade, pois ela nunca esteve tão grande.
E digo mais, desejo um amor desse para todos vocês.
Agora eu rezo.

Agora eu rezo. Rezo para dar tudo certo. Para minha felicidade não ser tirada de mim pela mesma pessoa que fez dela motivo.
Rezar pra vida trazer-me de volta tudo o que eu sentia antes para oferecer-te de novo, e de bom grado, porque me sinto melhor quando faz-me ficar bem.
Agora aqui estou recomeçando e que dessa vez só os bons momentos se repitam.
Assinar:
Postagens (Atom)